IA Nerfadas e Lentidão no Website/App: Insatisfação com a Ferramenta e Marketing Enganoso

Não resolvido
Recife - PE
10/03/2026 às 16:29
ID: 242880515
O website é ruim, as IAs são lentas.
Diz que possui as IAs mas elas estão claramente nerfadas.
Na verdade parece mais de um curso superfaturado, não da pra considerar uma ferramenta como assinar uma propria IA.
Antes utilizava muito mais o próprio chatgpt do que site da adapta pois eles não possuiam um aplicativo, depois disponibilizaram um app mas é horrível e muito lento.
Me arrependi, pena que passou o período de teste, muito melhor assinar diretamente uma unica IA com qualidade, ao invés de assinar varias sendo apenas cópias baratas.
No geral vejo a empresa como um grande [Editado pelo Reclame Aqui], que contrata gente famosa pra te bombardear com publicidade de um produto ruim.
Investiram muito em marketing, mas não vale a pena, criei conta no reclame aqui só pra reclamar dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 16:43
Olá, Arthur! Tudo bem?
Nosso time entrou em contato com você pelo número cadastrado no WhatsApp e está à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível. Nosso objetivo é garantir que você receba todo o suporte necessário.
Ficamos no aguardo do seu retorno e seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Adapta
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 21:04
As IAs são inferiores, respostas são menos elaboradas e ainda são demoradas.
Muito melhor assinar uma única IA boa do que um monte de cópias nerfadas.
Não confiem em ninguém que fizer propaganda dessa empresa!
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 15:37
Juridicamente falando, talvez não se enquadre como [Editado pelo Reclame Aqui] propriamente dito, mas o produto é muito inferior ao prometido. Não recomendo de maneira nenhuma.
Tenho certeza inclusive que esse é o motivo deles só ofertarem planos anuais.
E outra, cuidado com qualquer um que indique os produtos dessa empresa, pois tenho certeza que quem divulga é porque é muito bem pago para isso! É bem comum que caso você pague um curso de outro assunto com um especialista em areas tipo medicina, engenharia, direito. O palestrante te convença de que usa a adapta, e que ele vai adiantar sua vida te oferecendo o um bot exclusivo para te auxiliar. Pode ter certeza que vai ser apenas um chatgpt inferior com um script normal
Dica: assine qualquer IA, pague a versão premium (mensal) e vá aprendendo os prós e contras de cada uma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0