Ligações indevidas

Resolvido
São Paulo - SP
14/10/2024 às 15:11
ID: 199610649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho recebido ligações diárias desta empresa atrás de um VALTER RANGEL. Para falar de empréstimo consignado. Eu NÃO sou aposentado, NÃO tenho consignado e NÃO sou essa pessoa.
Eu peço para o atendente retirar meu telefone e o mesmo não o faz.
Reforço que o meu cadastro na plataforma NÃOMEPERTUBE está ativo!
Peço que retire meus telefones******* e*******
Peço como cliente ou futuro cliente que repasse essa notificação aos parceiros corbans (correspondentes bancários)
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2024 às 15:54
Prezada Valder Rolim!
Verificamos que você abriu um chamado reportando supostas ligações recebidas em nome da Adapta Bank. Gostaríamos de esclarecer que a Adapta Bank não realiza ligações telefônicas para seus clientes. A empresa é de Pernambuco com o DDD 81.
Pedimos gentilmente que retire o chamado, pois não somos responsáveis por essas ligações. Informamos que essas chamadas podem ser tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui], e é crucial não compartilhar informações pessoais ou bancárias.
Manter a integridade e a segurança da Adapta Bank é nossa prioridade. Chamados públicos incorretos podem afetar nossa reputação, por isso, solicitamos sua colaboração.
Agradecemos sua compreensão e contamos com seu apoio.
Notificação Importante: Adapta Bank
Gostaríamos de informar que a Adapta Bank não realiza ligações telefônicas para seus clientes e/ou para prospectar novos clientes. Todos os nossos comunicados oficiais são feitos exclusivamente através dos nossos canais digitais oficiais, como e-mail, aplicativo, internet banking e WhatsApp ******* ******* *******.
Caso receba alguma ligação em nome da Adapta Bank solicitando informações pessoais, dados bancários ou qualquer outro tipo de dado sensível, por favor, desconsidere a ligação.
Atenciosamente,
Equipe Adapta Bank
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 10:23
Atendimento rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7