Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/03/2023 às 12:51

ID: 160250311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aderi ao seguro onde é obrigado a instalação do rastreador, fiz a instalação do mesmo com o técnico indicado pela adarco, na mesma hora a luz do Air bag ascendeu, reportei o técnico onde obtive a resposta que isso poderia acontecer e se esquivou de solucionar, comuniquei a adarco onde ela se propôs devolver o valor da adesão e também se esquivou em solucionar o problema.
Fica a pergunta se a seguradora se esquivou em solucionar um problema criado por ela própria, imagina um problema causado por terceiros.
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2023 às 17:23

Oi Fabio! Conforme o nosso jurídico fez contato com o senhor, ratificamos que estamos cientes do caso e atuando junto à empresa responsável pela instalação do rastreador, para reunir todas as informações necessárias e resolvermos o mais rápido possível a situação. Desde já pedimos desculpas pelo desconforto e conte com o nosso esforço para solução deste caso.

Consideração final do consumidor

07/04/2023 às 08:57

Solucionou o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

20/10/2023 às 08:38

Muito obrigado pela sua avaliação!

Na Adarco Proteção Veicular, estamos sempre buscando o melhor para atendê-lo. Sua opinião é fundamental para nós, e estamos prontos para resolver qualquer problema que possa surgir. Conte conosco para mantermos seu veículo protegido.

Estamos à disposição.

Adarco Proteção Veicular
Telefone:*******