Plano de saúde: Cobrança indevida e reajuste abusivo após migração não autorizada

Respondida
Osasco - SP
28/04/2026 às 16:40
ID: 247201867
Entrei em contato para fechar um plano de saúde e quando fechei era o convênio dona saúde, sem autorização nenhuma me migraram para elite me cobrando um valor de 215,00 porém todo mês estão aumentando o valor. Não respondem o WhatsApp e entrei em contato em ligação o mesmo informou que não poderia fazer nada e que eu teria que pedir um reajuste.
Entrei em contato com a elite e o valor é de 138,00 como ela cobra 220,00 aliás todo mês tem aumento.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] e tanto e ninguém resolve nada!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 17:14
Prezada Geovanna, espero que esteja bem.
Sentimos muito pelo que está ocorrendo e, antecipadamente, nós da ADC Benefícios pedimos desculpas e firmamos um propósito de regularizar o quanto antes.
Nosso time fará contato para esclarecer e atender a sua demanda.
Caso tenha dúvidas e/ou solicitações, atendemos nos números 11 3336-6750 ou WhatsApp 11 95458-1863.
Atenciosamente,
Equipe ADC