Plano de saúde: Cobrança indevida e reajuste abusivo após migração não autorizada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/04/2026 às 16:40

ID: 247201867

Entrei em contato para fechar um plano de saúde e quando fechei era o convênio dona saúde, sem autorização nenhuma me migraram para elite me cobrando um valor de 215,00 porém todo mês estão aumentando o valor. Não respondem o WhatsApp e entrei em contato em ligação o mesmo informou que não poderia fazer nada e que eu teria que pedir um reajuste.

Entrei em contato com a elite e o valor é de 138,00 como ela cobra 220,00 aliás todo mês tem aumento.


Uma [Editado pelo Reclame Aqui] e tanto e ninguém resolve nada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 17:14

Prezada Geovanna, espero que esteja bem.

Sentimos muito pelo que está ocorrendo e, antecipadamente, nós da ADC Benefícios pedimos desculpas e firmamos um propósito de regularizar o quanto antes.
Nosso time fará contato para esclarecer e atender a sua demanda.
Caso tenha dúvidas e/ou solicitações, atendemos nos números 11 3336-6750 ou WhatsApp 11 95458-1863.

Atenciosamente,
Equipe ADC