Protetor solar Aqua Fluid 50 incolor pela metade

Não resolvido
Franca - SP
12/07/2026 às 22:29
ID: 253727977
Comprei o protetor solar Aqua Fluid 50 incolor na Farmácia Droga Raia da minha cidade, qdo abri a caixinha o frasco estava pela metade, quero solução paguei tao caro por um produto que parece que ja foi usado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:35
Olá Juliana, tudo bem?
Agradecemos o contato com a ADCOS!
Enviamos todas as informações para o endereço de e-mail cadastrado, por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico. Se não encontrá-lo, nos informe para que possamos reenviar a resposta.
Agradecemos novamente por entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para você.
Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistência adicional não hesite em nos contatar novamente.
Estamos aqui para ajudar.
Aguardamos a sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe CX ADCOS - Reclame Aqui ❤
Réplica do consumidor
16/07/2026 às 13:19
A Adcos não se preocupa em garantir a satisfação do cliente, tenho fotos, provas, mesmo assim não se interessou em saber de nada mesmo que seja para melhorar seu produto.
Não comprarei e nem indicarei a marca, hoje temos várias outras marcas no mercado com mais qualidade e comprometimento com quem compra.
A farmácia onde comprei cumpriu seu papel, se dispôs a trocar o produto, Nota zero para o atendimento da Adcos.
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 13:21
Atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0