Atraso no reembolso de compra devolvida e já entregue à loja.

Resolvido
Maringá - PR
18/12/2025 às 16:59
ID: 235254439
Fiz uma compra neste loja no dia 11/11/25 (pedido *****) e recebi os produtos no dia 19/11/25. Ocorre que os itens não couberam no local que iria utilizá-los e por esta razão, no dia 21/11/25 solicitei a devolução da compra. Me enviaram o código de postagem e no dia 24/11/25 fiz a postagem dos produtos. Ocorre que consta no rastreio que os produtos devolvidos chegaram na loja no dia 01/12/25 e até hoje, 18/12/25 a loja não fez a devolução dos valores que paguei via pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2025 às 13:06
Boa tarde Denis, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno referente ao seu reembolso e por qualquer transtorno causado.
Informamos que, devido ao período natalino, tivemos um aumento significativo no volume de demandas, o que acabou impactando o prazo de retorno do nosso setor financeiro.
Gostaríamos de informar que o reembolso já foi realizado, por meio da mesma forma de pagamento utilizada na compra. O valor já foi devidamente processado e creditado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a resolução das solicitações de nossos clientes. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente
Equipe Ade Decore.
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 12:01
Um pouco de demora no reembolso mas no final deu tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10