Atraso na abertura dos portões, falta de informação sobre mesas e cobrança indevida no show Doce Encontro.

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
29/09/2025 às 10:17
ID: 228043031
Bom dia
Venho por meio deste de mostrar a minha insatisfação e a falta de comprometimento e informação desse lugar , no dia 26/09 eu e uma amiga compramos o ingresso do show Doce encontro estava marcado a abertura para as 18:00 , porem eles Só abriram a porta as 20:40, para entrarmos , quando entramos notamos que não tinha bistrô nem mesa nada , fomos nos informar e o garçom e um gerente ( que não é o Bruno, porem nao sei o nome dele ) muito mal educado disse que se a gente quisesse uma mesa tínhamos que consumir um balde de 150,00 perguntei pra ele aonde estava essa informação no ingresso ele alterado disse que ele estava seguindo ordens que se a gente quisesse era assim, compramos o balde 1 balde o garcon fez leitura de 2 baldes na minha comanda na hora de ir embora ele ainda me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] disse que tínhamos consumido sim 2 balde, porem eu já imaginei que ele ia aprontar algo pois ficou bravo de nos reclamamos da falta de informação ,uma falta de respeito com os cliente , fora que o doce encontro foi entrar no palco as 03:00 da manha