Bar com péssimo atendimento, problemas com reservas, atrasos e descaso com promoções e informações.

Não respondida
São Paulo - SP
19/04/2026 às 08:49
ID: 246432755
Este barzinho informa que se comprar o ingresso antecipado a pessoa paga 29,90 , no qual tem watts que não responde , respondem quando querem , liguei e ninguém atende .De outra vez por não conseguir falar no tempo correto pra ter o desconto , a pessoa que respondeu e no outro dia informou que não poderia mais pagar com desconto ,pois era no dia anterior e que pra me ajudar iria poder pagar 35,00 reais ( parece que fazem de propósito e não atende já para a pessoa pagar mais caro).E várias vezes já tive problemas na reserva da mesa, pedem pra preencher dados para reservar e quando cheguei com minha família a mesa reservada estava ocupada. O almoço começa às 12:00 e chegamos neste horário, a comida não tão quente , as quantidades vão se acabando e demoram pra repor e a pessoa pagou e é obrigada a comer o que tem ali até repor ou não o restante novamente.O cantor chega atrasado e outro dia nos foi dito que o rapaz que iria cantar samba não iria e realmente não foi.A informação era almoço com samba , mas neste dia não teve .Total descaso com o consumidor.Ontem dua 18 de Abril enviei mensagem no watts deles por conta da promoção antecipada e até agora nada .Ninguém respondeu , um descaso com o consumidor , liga no local ninguém atende .Fica difícil. Quando resolvem responder pedem desculpa ,tentam se retratar,mas ninguém resolve o problema é o consumidor como fica.