Cliente não assistiu ao show por excesso de ingressos vendidos e não obteve o reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 21:40

ID: 244876279

Estive no estabelecimento pra assistir a um show,porém a quantidade de pessoas ultrapassou o limite de ingressos vendidos, conclusão:voltei para casa sem assistir e até o momento não recebi o reembolso do valor pago.No local teve muita briga e discussão por conta do ocorrido,me ofereceram um voucher com o valor porém n pretendo retornar no estabelecimento,até o momento sem resolução,já encaminhei email e conversei por whatsapp,o ocorrido foi dia 22/03.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 07:51

Fizeram pouco caso da minha reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0