Cliente não assistiu ao show por excesso de ingressos vendidos e não obteve o reembolso.

Não resolvido
São Paulo - SP
31/03/2026 às 21:40
ID: 244876279
Estive no estabelecimento pra assistir a um show,porém a quantidade de pessoas ultrapassou o limite de ingressos vendidos, conclusão:voltei para casa sem assistir e até o momento não recebi o reembolso do valor pago.No local teve muita briga e discussão por conta do ocorrido,me ofereceram um voucher com o valor porém n pretendo retornar no estabelecimento,até o momento sem resolução,já encaminhei email e conversei por whatsapp,o ocorrido foi dia 22/03.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 07:51
Fizeram pouco caso da minha reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0