Evento Superlotado, Demora no Atendimento e Falta de Organização na Adega de Suzano

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
31/03/2026 às 17:05
ID: 244851103
Por que aquilo tudo foi uma loucura fiquei uma hora na fila pra entrar, super lotação mal consegui ver o show é uma hora na fila pra comprar um chopp caro e que eu levei uma hora e quando chegou mais meia hora pra máquina passar o valor o ar-condicionado no 30 outro no 29 graus o chão parecia uma piscina que estava chovendo mais dentro do que fora da adega 33 de Suzano show do doce encontro o chopp quente super lotação ainda quando foi para ser liberado pra ir embora uma briga confusão, muito desorganizado pisaram no meu pé Nós apertaram os seguranças batendo e [Editado pelo Reclame Aqui] todo mundo um absurdo. Só queria meu dinheiro de volta.