Reclamação sobre show: Ingresso comprado, mas não foi possível entrar devido à superlotação e má gestão do evento no Adega 33

Não respondida
Poá - SP
22/03/2026 às 01:49
ID: 243959953
Hoje dia 21/03 estive no adega 33 na unidade de Suzano, onde comprei ingresso antecipado para assistir o show do Doce encontrou, ingresso comprado na plataforma Sympla. Chegando lá a casa vendeu mais ingressos que sua capacidade, eu que cheguei às 23h não pude entrar, as pessoas que estavam lá dentro relataram não ter serviços suficiente para atender o público. Após 2h na fila disseram que mesmo as pessoas que compraram ingresso antecipado não iam entrar, onde gerou caos e confusão do lado de dentro e fora.
Gostaria apenas do meu reembolso do ingresso + taxa, e estacionamento.
Ingresso + taxa 44,00 reais.
Estacionamento: 20 reais.
Valor injusto comparado ao transtorno e perigo que foi gerado!