[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Guarulhos - SP
12/02/2022 às 03:17
ID: 138304953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior lugar que ja frequentei na vida, fui [Editado pelo Reclame Aqui] 2 vezes. Ontem fui pra me diverte e sai chorando e constragida. Nao vao a esse lugar . Ontem estava no adega pedi para o garçom do lado fo bar carregar meu celular pois eu estava sozinha e n tinha como chamar o uber ele pegou meu celular e disse que ia por pra carregar, quando eu fui buscar disse que o gerente foi me entregar e tinha me dado na minha mão. Como um gerente que nem sabe quem vc, pois eu n tinha entregado o celular pra ele saiu e entregou o celular na minha mão? Foi horrivel uma segurança falaou que eu tina perdido o celular e estava inventando aquela historia pra n pagar a conta eu disse que eu so ia pagat e ir embora quando mei celular aparecesse pedi pra eles mostrarem o gerente me entregando o celular , pois eu tenho certerza que esse homem nem chegou perto de mim a noite e nada, fui [Editado pelo Reclame Aqui] e eles me humilhando o tempo todo. Aproveitaram do estado que estava na hora, eu ja cansada de tanta humilhação chorando dei meu cartão na mao da segurança pra ela passar na marquinha, eles nem me mostaram quando eu gastei, pegaram meu cartao e passaram ******* reais e ******* reais em seguida, tenho certeza que um balde de cerveja um chopp e um gin nao da ******* reais ainda mais passando 2 vezes. Bom abri um boletim de ocorrência contra adega por [Editado pelo Reclame Aqui] e vou processar esse bar lixo. Vou deixar minha história em todas redes socias para que as pessoas nao confiem nesse lixo de lugar e fiquem atenta ao tipo de bar que estão indo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 18:25
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0