Venda incorreta/mal atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
12/07/2015 às 18:21
ID: 13763786
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrime du Vin tem site confuso e dúbio. Há dois valores para o mesmo produto. Se diz atender só público prime. Fiz compra de vinho e fui importunado pelo atendente no FDS (domingo) dizendo que não entregaria o produto no prazo ( lógico que venderam o que não tinham no estoque= irregular) e que o parcelamento de 6 x no cartão do site só poderia ser feito em 3 X (?????). Reclamei do site e da empresa e fui grosseiramente mal tratado pelo atendente via whatsapp. Diz que cancelaria meu pedido que não era obrigado a vender pra mim. ABSURDO DE FALTA DE EDUCAÇÃO E DESPREPARO PARA ATENDER. FRANCISCO ROMANO
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2015 às 12:30
Boa tarde Sr Francisco, chegou até nosso endereço eletrônico esta postagem do site Reclame Aqui, o qual acessado e verificado a procedência da reclamação, verificamos que não nos compete, pois a nossa empresa é Adega Prime Ltda, nosso https://******* e não a https://*******, até mesmo porquê esta empresa está sediada em São Paulo e não temos nenhum tipo de ligação com ela. Verificamos que a mesma copiou nossa escrita e desenho de nossa logo marca, mostrando assim falta de criatividade, respeito e ética no mercado. Assim gostaríamos que o senhor retirasse a reclamação errônea, direcionando para a empresa correta citada acima, pois não temos nenhum vínculo com a sua pessoa e não estamos sediados em São Paulo, e sim em Curitiba, Paraná.
Já fica um segundo alerta para o site Reclame Aqui, já é a segunda vez que acontece isso com a nossa empresa. Tomem ciência dos seus serviços prestados verificando a veracidades das reclamações de seus clientes, para que os mesmos possam fazer chegar suas reclamações aos seus objetivos, e antes de postar qualquer coisa tornando público a postagem, verificar os fatos, pois assim as pessoas teriam mais CREDIBILIDADE NO SITE RECLAME AQUI.
Ciente de sua compreensão, agradecemos.
Ariel
Dep Financeiro
Consideração final do consumidor
14/07/2015 às 19:19
A empresa diz não ser a responsável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5