Não recebi meu ***** e o cancelamento não adiantou

Respondida
São Paulo - SP
23/09/2026 às 11:49
ID: 259844091
entrega que nao cumpre o prazo
tentei solicitar entrega mais rápida no ato da compra e fui informado que nao poderiam alterar, solicitei cancelamento para fazer outra compra com envio mais rápido, nada adiantou e agora nao recebi no prazo. Na minha ultima compra o pedido foi extraviado e tbm nao recebi a tempo. Nunca mais compro com vcs!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2026 às 07:58
Olá, João Gazzola.
Lamentamos que a sua experiência tenha gerado insatisfação, mas gostaríamos de esclarecer o fluxo do seu pedido.
A compra foi realizada em 18/09 na modalidade econômica (prazo de 3 dias úteis). Após a finalização, você solicitou o cancelamento para alterar o frete para uma opção mais rápida (2 dias úteis). Conforme explicamos na ocasião, o sistema não permite alterar a modalidade de envio após a conclusão do pedido, razão pela qual o pacote seguiu o fluxo normal de expedição.
A transportadora chegou a prever a entrega para o dia 24/09, mas o pedido foi entregue antecipadamente no dia 23/09, cumprindo o prazo em apenas 2 dias úteis após a postagem.
Sobre a sua compra anterior, reforçamos que houve um extravio por parte da transportadora e, assim que fomos notificados, realizamos o reenvio imediato de um novo lote no mesmo dia para resolver o problema.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Adegraf Etiquetas