Reclamar dessa empresa

Pedro Teixeira - MG

04/08/2023 às 14:14

ID: 169523893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

*Natália Protencio:*
Boa tarde!
Meu nome é Paula Dias dos Reis Almeida, venho através desta reclamação administrativa informar.
Informo que, em 16 de junho de *******, realizei uma compra de um veículo FIAT/UNO WAY 1.4 ano de fabricação/modelo:modelo *******/*******, cor cinza , no valor total de R$56.*******,08 (cinquenta e seis mil e trinta e seis reais e oito centavos), dei uma entrada de 18.*******,00 (dezoito mil reais) e financiei o restante R$36.*******,08 (trinta e seis mil cento e cinquenta e quatro reais e oito centavos) em 48 parcelas de R$ *******,21 (setecentos e cinquenta e três reais e vinte um centavos).
Ressalto que, após a compra para minha garantia pessoal levei o veículo para o mecânico verificar coisas técnicas, após a análise do mecânico foi verificados vários problemas no veículo.
Visto que, o mecânico verificou problemas no veículo me dirigi imediatamente até a concessionária, para explicar sobre os problemas que perduraram no veículo que havia adquirido, ao chegar na concessionária me informaram que, o veículo havia passado por uma revisão antes de ser entregue, onde que fiquei mais preocupada ainda, uma vez que o veículo apresentava vários problemas. Mostrei para o vendedor através de um vídeo que havia feito onde ele verificou que havia problemas no veículo e que tinha que realizar a troca do porque o setor estava com graxa estava não fazendo barulho, visto que o veículo e a própria loja concordou em encaminhar o veículo que ele seria arrumado.
Após a entrega do veículo encaminhou novamente para o mecânico revisar o veículo e foram onde foi visto que o problema não havia sido resolvido e onde foi encontrados outros problemas.
A empresa não atende mais minha ligações me deu garantia dos serviços e não cumpre com a própria obrigação, a empresa estava ciente que o veículos estava com problemas e mesmo assim nao quer resolver meu problema nao posso fazer nada com o veículo porque corro risco de vida em meio aos defeitos que se encontram nele.
Diante de toda a situação exposta venho através desta reclamação solicitar uma posição uma vez que o veículo ainda se encontra dentro da garantia

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 18:09

Olá, Paula Dias,
O veículo foi levado ao seu mecânico particular e o mesmo estava tratando o problema com o nosso coordenador de manutenção de veículos, precisamos que você traga o carro em nossa loja, para que nosso mecânico olhe e conserte oque esta com problema, e se ligar, te atenderemos. Com tudo, entendemos sua reclamação, e esperamos sanar seu problema com a sua presença na loja com o veículo.