Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

17/05/2016 às 17:22

ID: 18640321

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No no de ******* conseguir juntar o dinheiro pra dar a entrada em um veiculo e procurei pelos vendedores da adel veiculos olhei o carro gostei fechei negocio um mes depois da compra o carro parecia que estava todo amarrado com arame começou a cair peças simplismente de andar e quando comprava peças de reposiçao nao dava pra color pois os encaixes estavam quebrados e hoje na data de 17/05/******* fui limpar o carro por dentro e olhando enbaixo dos bandos de tras parecia que o carro foi jogado na lama crostas e crostas de terra tirei fotos pen aqui nao ter como postar no ato da compra do veiculo fui advertido pelo mecanico que estava com um defeito entao a empresa me deu um desconto pra que eu assumise a responsabilidade de arrumar aceitei so que alem de ela colocar esse problema no contrato ela colou outras coisas que eu nao sabia no meio do contrato e eu inesperiente emocionado pela compra do primeiro carro nao percebi fui passado pra tras por pessoas que se dizem ``vendedores´´ que pra mim se tornaram enganadores e dizem que o carro sai com cheiro de carro novo kkk so rindo mesmo adel nunca mais uma pessoa trabalhadora passada pra tras por pessoas sem conciencia pois uso carro pra ir e voltar do serviço pois trabalho de madrugada e fiquei na mao .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2022 às 17:25

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0