Serviço péssimo!

Não respondida
Boa Vista - RR
22/06/2023 às 16:00
ID: 166919195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei maquinas de musculação em São Paulo e contratei a Adelaide Transportadora. Ao chegar em Boa Vista, a entrega foi um pesadelo. O gerente me atendeu super mal. Veio a empresa e foi rude e grosso. Além de descarregar as máquinas de qualquer jeito, arranhando várias máquinas, amassando várias máquinas e, estragou o piso emborrachado da academia arrastando as máquinas. Ainda falou que se eu tivesse achando ruim, q ele ia deixar a mercadoria do jeito q tava. Infelizmente péssimo serviço por um valor bem caro.