Reclamar dessa empresa

Boa Vista - RR

22/06/2023 às 16:00

ID: 166919195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei maquinas de musculação em São Paulo e contratei a Adelaide Transportadora. Ao chegar em Boa Vista, a entrega foi um pesadelo. O gerente me atendeu super mal. Veio a empresa e foi rude e grosso. Além de descarregar as máquinas de qualquer jeito, arranhando várias máquinas, amassando várias máquinas e, estragou o piso emborrachado da academia arrastando as máquinas. Ainda falou que se eu tivesse achando ruim, q ele ia deixar a mercadoria do jeito q tava. Infelizmente péssimo serviço por um valor bem caro.

Compartilhe