Recebimento Excessivo de Emails de Consórcio Apesar de Solicitações de Descadastramento

Não resolvido
Curitiba - PR
22/09/2025 às 10:53
ID: 227483459
A empresa possivelmente comprou algum mailing onde venderam meu email e ha anos recebo diariamente emails da empresa ADEMILAR e ADEMICON de diversos representantes e revendedores tentando vender consorcio. Ja pedi para me descadastrar diversas vezes, tanto por site quanto contato telefonico, porem o desrespeito nunca parou. Sofro ha anos com esse abuso que essa empresa inescrupulosa vem fazendo comigo e provavelmente com muitos outros *****. Nao digo clientes pois nem cliente sou, nunca fui e nunca serei. A agressividade nos negocios deveria ter um limite, essa empresa passa e muito dos limites. Gostaria de uma solução definitiva para que parem de me mandar mailings
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 15:46
nem se deram o trabalho de retornar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0