Desconto em folha após Desligamento.

Não respondida
Sumaré - SP
29/08/2020 às 13:42
ID: 111148555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssociado mais 5 anos , decidi não fazer mais parte, por insatisfação solicitei meu desligamento da ADEPOM, no dia 7/7/20 fiz pessoalmente minha solicitação, no momento disseram que no mês seguinte não iria vir o desconto, mas veio o desconto. Já no início de agosto após ver que o desconto estava no holerite fiz novamente contato via fone e a atendente me informou que meu desligamento só iria ocorrer após o dia 10/08/20 e que o desconto no pagamento de 08/20 iria ocorrer e que no mês seguinte Setembro/20 nao iria ocorrer o desconto, que eu não precisaria me preocupar....
Olha que surpresa, ao verificar o holerite do mês 09/20 ainda consta o desconto..
Qdo fiz o desligamento da ADEPOM, me entregam cópia do TERMO DE DESLIGAMENTO, onde diz "Declaro que estou ciente que DEIXO de fazer jus aos benefícios estatutários, inclusive do seguro de acidentes pessoais etc.. a partir desta data " .... Engraçado, peço o desligamento, de imediato perco os benefícios, mas continuam descontando.
Deve ser muito complicado, complexo esse trâmite de desligamento.
Me lembro que no dia que pedi o desligamento pessoalmente, a funcionária não entendia a minha insatisfação com a ADEPOM, ela não aceitava, nao entendia o meu motivo.... tá aí um deles.
Vou aguardar o profissional por parte da empresa me responder.