Indignado

Resolvido
São Paulo - SP
29/05/2024 às 17:58
ID: 189783671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma ação contra a caixa beneficente da policia militar, e sempre entro para ver os meus processos, dia 13/05/24 verifiquei que o juiz ja havia liberado o valor e no dia 17/05/24 ja estava na conta do escritório que presta serviço para adepom, entrei em contato e me informaram que eu receberia meu dinheiro em até 30 dias , seria o trâmite internos deles um absurdo entrei em contato várias vezes com a adepom para providências e nada foi feito, tratam os associados como se devesse favor para eles, nada fizeram , para buscar associados te prometem mundos e fundos, dia 23/05 emitiram uma nota fiscal recebendo o valor que já estavam na conta deles, ou seja , o deles eles pegaram e nada de me repassar , entrei em contato novamente e no dia 28 me mandaram uma documentação para eu assinar e escanear de volta, fiz no dia 29/05 logo pela manhã, estou até agora esperando o valor cair na minha conta, estou indignado ja sai dessa associação e Oriento que estiver que saiam também, verifiquem seus processos pq eles seguram o dinheiro e repassam quando querem. Fiquem atentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 17:16
Sr. Rafael, o seu crédito foi depositado em juízo e liberado, por meio de mandado de levantamento, em 15 de Maio desse ano. Referido valor foi creditado na conta do advogado responsável em 16/05 e, ato contínuo, foi-lhe enviada a prestação de contas e quitado o valor em 29/05. Portanto, caso exista alguma outra dúvida permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
04/06/2024 às 18:04
descaso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4