problemas com cancelamento

Não respondida
Itanhaém - SP
14/08/2022 às 10:00
ID: 148464649
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshá um mês pedi o desligamento da associação por não ter interesse nos serviços oferecidos nem tão pouco em suas ações na justiça , enviei carta registrada conforme orientado ,passados alguns dias recebi um telefonema onde fui informado sobre o período de 36 meses de permanência caso contrário teria que pagar multa , infelizmente nessa ai eu " dormi " e conseguiram me pegar , porém o valor da multa cobrado está 3 vezes maior do que os 10% estabelecido por lei.