Não entregou o produto, mas cobrou por ele

Resolvido
Brasília - DF
10/06/2015 às 18:59
ID: 13376273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 3/5/******* adquiri 5 adesivos personalizados desta empresa (Adesivo Online ou Cardin Comércio de Produtos Promocionais Ltda.) no valor de R$ 51,00, no entanto não os recebi até hoje (10/6/*******).
No dia 21/05/******* entrei em contato com a empresa por email para cobrar os produtos, mas não obtive resposta.
Decidi ligar para lá no dia seguinte e a pessoa que me atendeu (um homem) disse que o pedido havia se perdido na caixa de email da empresa, mas iria providenciar uma solução imediata. Somente no dia 29/5/******* a sra. Vanessa Candansan, representando a Adesivo Online, entrou em contato comigo por email, prometendo a postagem dos produtos no dia 2/6/******* e, logo que os remetesse, iria me comunicar o código para rastreamento da encomenda.
Contudo, ainda não recebi a recebi. Em 5/6/******* enviei um email para a sra. Vanessa cobrando as informações prometidas sobre o meu pedido, sem resposta. Tornei a ligar para a empresa e falei com ela no dia 8/6/*******, que me disse estar compilando os dados das postagens da última semana e que me repassaria em breve, mas novamente fiquei sem retorno.
Compartilhe
Réplica do consumidor
16/06/2015 às 11:57
Eu ainda NÃO RECEBI o material, nem sequer o código para rastreio da encomenda no site dos Correios, prometido "n" vezes pela sra. Vanessa.
Consideração final do consumidor
16/06/2015 às 12:12
O produto foi, de fato, entregue ontem na portaria do meu prédio. Peço desculpas pela informação na réplica, pois o porteiro demorou a avisar-me do recebimento. Contudo, se a empresa tivesse mandado o código de rastreamento, como prometido, eu teria sabido disso oportunamente.
Lamento muito, pois eu seria um cliente fiel da empresa se seu serviço fosse melhor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/06/2015 às 16:23
Arthur, segue numero e histórico do conhecimento.
*******
Data Local Situação
15/06/******* 14:52 CEE BRASILIA NORTE - Brasilia/DF Entrega Efetuada
Mais uma vez obrigada.