Falta de Transparência e Feedback Adequado no Processo Seletivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/01/2024 às 15:54

ID: 181675081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

venho expressar minha insatisfação com o tratamento recebido durante o processo seletivo para a vaga de Estágio na Adeste.

Após passar por todas as etapas do processo, inclusive uma entrevista extra com o gerente, fui surpreendida por um e-mail genérico da Gupy informando que não avancei para a próxima fase. Estranhei essa abordagem, uma vez que toda nossa comunicação foi feita de forma direta e transparente por WhatsApp.

Além disso, ao solicitar um feedback para compreender melhor os motivos da decisão, não recebi qualquer retorno, o que contribuiu para a sensação de descaso e falta de respeito.

Espero que essa situação seja revista para que futuros candidatos não passem pela mesma experiência.

Atenciosamente,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2025 às 14:08

Horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0