Duplicidade de compra e dificuldade no cancelamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/07/2026 às 15:00

ID: 253896393

Apareceu um erro no momento da compra e coloquei para comprar de novo. No fim recebi dois emails confirmando a compra.

Gostaria de cancelar um dos pedidos. Mandei email, mandaram um numero de whatsapp para entrar em contato.
Escrevi, não existe a opção de cancelamento.

Vi, no reclame aqui, que a questão de cancelamento é um problema junto a empresa.
Assim sendo, prefiro que cancelem as duas compras de uma vez, para evitar o desgaste.

Se o suporte já é assim, qualquer problema vai virar um caos ainda maior.

Não recomendo que comprem junto com eles. Usem talvez um ML, lá pelo menos, existe suporte para cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 10:58

Olá Ruchelli!

Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos causados.

Entendemos sua preocupação ao identificar a geração de dois pedidos após a tentativa de compra. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento claro e eficiente aos nossos clientes.

Para que possamos verificar a situação específica dos pedidos e analisar a solicitação de cancelamento, nossa equipe entrará em contato diretamente com você para confirmar os dados da compra e verificar em qual etapa os pedidos se encontram.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução para o seu caso.

Atenciosamente,

Equipe ADEUS OFICIAL

Réplica do consumidor

15/07/2026 às 12:09

Ninguém entrou em contato. E recebi email informando o envio.
Farei reclamação no Procon contra a empresa, uma vez que dados como meu nome, e cpf, estão no reclame aqui, então a enrolação, é puramente má fé da empresa.
Pessimo profissionalismo, péssima empresa, péssimo atendimento. Não recomendo para ninguém. Uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Caso não saibam ler, seguem dados que ficam registrados no reclame aqui:

*****
cpf: *****
data de compra 13/07 (a noite)

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 12:10

Empresa péssima, age com má fé.
Necessidade de acionamento do procon. NÃO COMPREM! [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/07/2026 às 15:58

Olá, Ruchelli.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.

Verificamos que o pedido foi recusado agora pouco no momento da entrega e, diante disso, sua solicitação de cancelamento pôde ser atendida. Informamos que o reembolso já foi solicitado junto ao setor responsável, seguindo o procedimento aplicável para pedidos que já haviam sido expedidos.

Nossa equipe também entrará em contato para encaminhar as informações referentes ao processo de estorno.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Equipe ADEUS OFICIAL