Falta de comprometimento com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 09:30

ID: 249372761

Realizei a compra de um creme junto a esta empresa, com 7 dias disseram que tinham vindo entregar num sábado às 8 horas da manhã e eu estava em casa, mas ninguém apareceu, o produto foi enviado novamente para o oposto de entrega. Entrei em contato com a empresa que me informou que me enviaria o produto, Já se passaram 15 dias e o produto ainda não chegou e a empresa responsável pela entrega fica informando que o produto está em trâmite de entrega, Isso já tem quatro dias, Entrei em contato com a empresa através do WhatsApp que ironicamente me enviou uma mensagem dizendo o seu produto está a caminho conforme o rastreamento e que eu ficasse tranquila que será entregue. Porém não tenho todo tempo disponível para aguardar o entregador, faz quatro dias que não realizo meus compromissos aguardando a entrega, pois não há ninguém para receber além de mim


Falta de respeito total com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 11:33

Olá Michele,

Lamentamos muito pelo transtorno causado. Esta não é a experiência que queremos para nossos clientes da ADEUS OFICIAL.

Entendemos sua insatisfação em relação à expectativa pela entrega e à atualização do rastreamento. Verificamos que seu pedido foi realizado no dia 07/05 e o prazo informado para entrega é de até 15 dias úteis, portanto ele ainda se encontra dentro do período estipulado no momento da compra.

De toda forma, compreendemos perfeitamente o desconforto gerado pela falta de previsibilidade da transportadora e pelas informações de rota apresentadas nos últimos dias. Por isso, já identifiquei seu caso e entrei em contato com você pelo WhatsApp para acompanharmos a entrega mais de perto e prestar todo o suporte necessário.

Seguimos acompanhando sua entrega junto à transportadora para que ela seja finalizada o quanto antes.

Atenciosamente,
Isabele- SUPORTE ADEUS OFICIAL

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 07:40

Comprei o produto pela opção do compre aí do app do reclame aqui por medo de comprar algo falsificado ou de não entregar, paguei duzentos e poucos reais, e estou aguardando a 19 dias a entrega, já havia reclamado anteriormente sobre a entrega solicitado uma posição da empresa, pq a transportadora alegou ter vindo mas não ter encontrado ninguém ( mentira) pq eu estava em casa, agora abro o rastreio e sou informada que o produto foi entregue às 23:02 que absurdo ninguém entregou nada, eu estava em casa e não recebi se vcs não vão entregar por favor devolva meu dinheiro

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 07:42

Empresa sem compromisso com o cliente

Réplica da empresa

26/05/2026 às 10:50

Olá Michele,
Nosso time está comprometido em resolver o seu caso, como a transportadora alegou a entrega, o nosso time abriu o processo de acareação, precisamos aguardar o prazo de 5 dias utéis. Assim que tivermos um retorno entraremos em contato com você. Não se preocupe que será resolvido!

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 10:54

Depois que eu fiz muito barulho o produto foi entregue
Hoje quero relatar a minha indignação, eles têm um canal no Instagram onde ofertam o produto, lá há muitas reclamações de pessoas que não receberam o que não conseguem rastrear o seu produto comprado, interagir com algumas pessoas informando conforme eles perguntavam valores e entrega, a empresa Adeus se mostrou irritada e me enviou no particular uma mensagem dizendo que iria restringir o meu acesso devido eu estar sendo sincera com os compradores, a página me bloqueou impedindo de que eu dissesse o ocorrido comigo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0