Compra não entregue e dificuldade de contato com a empresa Adicel

Respondida
Ibirité - MG
28/03/2026 às 13:36
ID: 244584269
Fiz uma compra dia 9 de março 2026 e não foi entregue já mandei mensagens por WhatsApp por e-mail, não consigo o contato de forma alguma, acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem nesta empresa não respondem não atendem. Não recomendo compras na adicel
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 10:59
Olá Palloma, tudo bem?
Verificamos sua solicitação e gostaríamos de esclarecer o ocorrido.
No momento da finalização da compra, foi selecionada a opção de frete **retirada na indústria**. Nessa modalidade, o pedido não é enviado via transportadora ou correios, ficando disponível para retirada diretamente em nosso local, conforme as instruções informadas no ato da compra.
Entendemos que pode ter havido um equívoco quanto a essa escolha, e pedimos desculpas por qualquer transtorno ou falta de clareza no processo. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível.
Para resolver a situação da melhor forma, pedimos que entre em contato conosco por meio de https://adicel.yayforms.link/5e4Jl6V , para que possamos:
* Confirmar a disponibilidade do seu pedido para retirada, ou
* Avaliar alternativas, como envio do produto (se aplicável)
Seguimos à disposição para ajudar e garantir que seu caso seja resolvido o mais rápido possível.
Atenciosamente,
SAC Adicel