A Adidas não entregou minha compra

ADIDAS
Natal - RN
24/06/2022 às 18:31

Fiz uma compra no site da Adidas em 03/06/22, identificada pelo número ABR12123718, e nunca fizeram nenhuma tentativa de entrega.
Depois de todo o tempo de espera, sem informar qualquer problema com meu endereço ou dificuldade de entregar (o que não aconteceu, porque SEMPRE teve pessoa na casa esperando a encomenda), a Adidas diz que vai fazer o reembolso.
Tentei contato pelo chat para dizer que não concordo com a devolução dos produtos, visto que eu quero as peças que comprei, mas a empresa não deu a mínima para minha solicitação.
Um total desrespeito e falta de compromisso com a satisfação do cliente, pois depois de tanto tempo à espera das roupas, não receberei os produtos.

24/06/2022 às 19:56

Olá, Veni!

Meu nome é Carlos e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas.
Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno causado à você, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.
Referente ao seu manifesto verifiquei o ocorrido detalhadamente e encaminhei as informações por e-mail, o mesmo cadastrado no portal Reclame Aqui. Por gentileza, verifique pastas como Spam e Lixo Eletrônico, algumas delas podem ser encaminhadas para lá.

Qualquer dúvida pode falar comigo, através do e-mail que enviei ou aqui pela plataforma do Reclame Aqui, pois continuo à sua disposição, de Segunda à Sexta Feira das 09h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 18h00.

Carlos Costa
Reclame Aqui Adidas

Está com problemas com ADIDAS?