Adidas não aprova pagamento

ADIDAS
24/06/2022 às 10:44

Bom vamos lá sou amante de sneakers amo yeezys, depois do drop de slide a adidas resolveu recusar meus pagamentos já entrei em contato com eles abri protocolos ja recebi ao menos 3 e-mail do " faça uma nova compra e nada disso impede deles simplesmente recusarem meu pagamento alegando divergencia de dados que eles mesmo comprovam que não existem, quanto aos drops físicos é ridiculo sai tudo em backdoor para revendedores que os próprios vendedores da adidas originals passam e reservam, além dos fileiros que dormem 4 dias na porta das lojas e não são consumidores finais estão lá para repassar a revendedores, portanto é praticamente impossível pegar esses tênis a chance era no online porém nem a adidas consegue explicar o porque já que fizeram a analise e logo após ao tentar fazer a compra no meu cartão com meu CPF na minha residência há 17 anos negam a compra está tudo devidamente printado nos anexos, quanto ao drop físico é apenas fazer a comprovação do tumulto e dos fileiros que existem por favor ajudem os consumidores finais.

24/06/2022 às 19:53

Olá, Gabriel!

Meu nome é Felipe e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas.

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.

Te encaminhei um e-mail com mais informações sobre o artigo em questão, suas compras de hoje e procedimentos.

Felipe
    Reclame Aqui Adidas

28/06/2022 às 12:25

Boa tarde felipe, eu respondi seu e-mail porém até o presente momento ainda não obtive resposta gostaria por favor de uma nova analise do financeiro para que possam liberar a minha conta, a tentativa foi na compra do foam runner sulfur e os problemas começaram nas slides, agradeço todo atendimento, se puder fazer o redirecionamento para o setor como ofertado via e-mail que ainda não obtive resposta ajudaria muito

01/08/2022 às 13:28

pessimo

Está com problemas com ADIDAS?