Além de não entregar o tênis também não fazem o estorno.

ADIDAS
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2014 às 10:19

Fiz z compra de um tênis no dia 05/05 para dar a minha esposa no dia das mães, 20 dia depois não me entregaram o tênis (no site prazo de 72 Hs), fiz o cancelamento a mais de uma semana e hoje a atendente me disse que não fez o estorno pois precisa de um parecer da transportadora, o que eu, consumidor que paguei tenho a ver com isso? alem do constrangimento de não ter dado o presente a minha esposa como prometido ainda não recebo o meu dinheiro de volta.

Já havia feito a reclamação aqui uma pessoa me ligou da adidas dizendo que resolveria o meu problema e ate agora nada.

Atendimento, entrega péssimo... estou muito insatisfeito, devo entrar no juizado de pequenas causas!

02/06/2014 às 19:19

Prezado Alessandro,

Conforme contato telefônico foram esclarecidas as informações do atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e lembramos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

SAC adidas Brasil
    0800556277 ou (11) 5546 3700
    www.adidas.com.br

03/06/2014 às 15:14

Mais do mesmo, recebi a ligação de uma funcionária da Adidas pedindo para aguardar, isso é solução?
    Desde quando comprei este tênis a um mês a unica coisa que dizem é para mim aguardar, se o cliente faz a compra e não paga não adianta pedir para aguardar pois colocam no spc/serasa. Total insatisfação com a referida empresa!

Está com problemas com ADIDAS?