Atraso no reembolso!

ADIDAS
24/06/2022 às 10:40

Estou aguardando um reembolso desde o dia 08/06/22. A loja deu o prazo de 7 dias úteis para realizar, porém, o prazo já passou e nada. Entrei em ctt via chat, a analista totalmente desatenta pediu para aguardar, pois o setor não estava com os meus dados bancários. Sendo que o mesmo foi confirmado na data do procedimento através dos 3 canais (via email, chat e telefone).

24/06/2022 às 17:00

Olá, Aline!

Meu nome é Carlos e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas.
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.
Referente ao seu manifesto verifiquei as informações detalhadamente em nossos sistemas e realizaremos as devidas tratativas conforme contato telefônico/e-mail.
Ah, uma dica: verifique a pasta Spam ou Lixo Eletrônico, alguns e-mails podem ser encaminhada para uma destas automaticamente.

Qualquer dúvida pode falar comigo, através do e-mail que enviei ou aqui pela plataforma do Reclame Aqui, pois continuo à sua disposição, de Segunda à Sexta Feira das 09h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 18h00.

Carlos Costa
Reclame Aqui Adidas

24/06/2022 às 17:16

Olá Carlos, acontece que recebi um email com essa mesma informação que me passou acima, no dia 08/06/22. Ou seja, já passou do prazo e ainda terei que aguardar MAIS 10 DIAS ÚTEIS.

Posso te enviar o e-mail do dia 08 se quiser conferir.

29/06/2022 às 13:14

Atendimento péssimo da central da Adidas, se não ficar em cima, eles não devolvem o dinheiro e não dão a mínima para os clientes.

Está com problemas com ADIDAS?