Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento de pedido confirmado

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/11, sábado após Black Friday, a adidas ofertou diversos artigos em seus site com grandes descontos. Comprei dois tênis no valor de R$129,00. O pedido foi confirmado, o pagamento realizado. Até a segunda-feira o status do pedido constava No centro de distribuição. Porém, com o passar do dia recebi email informando que houve erros no site e que o pedido seria cancelado. Após este, outro e-mail foi enviado falando que poderia ser problema de estoque ou com a operadora do cartão - o que não é verdade, pois o produto continua em estoque no site e meu cartão já havia sido aprovado.

Adidas informou que devolverá o dinheiro e ainda concederá um cupom de 30% de desconto.
Contudo, como é de conhecimento do consumidor, é nosso direito ter produtos pelo preço que foram ofertados. Por mais que tenha ocorrido erro no site, é direito do consumidor receber os produtos pelos quais já havia, inclusive, efetuado o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2016 às 15:56

Prezada Sra. Marina Bousfield

Conforme contato por e-mail , foram esclarecidas as informações sobre o seu caso.

Pedimos desculpas pelo transtorno e lembramos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
SAC adidas Brasil
0800556277 ou (11) 5546-3700
www.adidas.com.br

Consideração final do consumidor

08/12/2016 às 11:00

Ofertaram um produto, o pedido foi realizado e confirmado.
O status permaneceu até No centro de distribuição e foi cancelado quando alegaram que houve erro no site.

Feriram o código de defesa do consumidor que diz que as ofertas devem ser cumpridas.
Não volto a fazer negócio e vou levar o problema para um outro patamar.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.6/ 10

Está com problemas com ADIDAS?

Reclamar