Chuteira defeituosa

ADIDAS
Vitória - ES
24/06/2022 às 17:42

Comprei uma chuteira na loja da Adidas e em menos de 3 meses ela começou a abrir na lateral. Fui na loja física e me falaram que não podiam resolver e que eu tinha que mandar email ou ligar para o numero da adidas. Liguei e não tive contato, o número estava desativado. Mandei o email em novembro, no dia 8 de 2021 e não tive uma resposta até hoje. Só quero uma igual à que comprei. Não usei mais a chuteira desde então.

24/06/2022 às 20:50

Olá, Gabriel!

Meu nome é Carlos e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas.
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.
Referente ao seu manifesto, solicitei as informações necessárias para dar continuidade, gerando então o protocolo de atendimento. Realizaremos as devidas tratativas conforme contato telefônico/e-mail. Por gentileza, verifique pastas como Spam e Promoções, alguns e-mails da Adidas podem ser encaminhados para essas pastas automaticamente.

Qualquer dúvida pode falar comigo, através do e-mail que enviei ou aqui pela plataforma do Reclame Aqui, pois continuo à sua disposição, de Segunda à Sexta Feira das 09h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 18h00.

Carlos Costa
Reclame Aqui Adidas

Está com problemas com ADIDAS?