Comprei um produto, paguei e não recebi
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pares de Tênis no site adidas.com.br (pedido n° 1020123779709749), porém após enviar o pedido mandaram um email informando que um item do pedido tinha sido cancelado por falta de pagamento da operadora de cartão de crédito, só que os produtos foram pagos através de boleto bancário, ou seja a vista, o que aconteceu foi que a adidas vendeu um produto sem dispor do mesmo o que infringe o código de defesa do consumidor. Após receber este email entrei em contato também via email com a empresa pedindo a devolução do dinheiro pago pelo produto que não foi entregue mas até esta data não tive qualquer resposta. Estou indignado com tamanha falta de respeito por parte de uma empresa de renome como a Adidas, conhecida mundialmente por seus produtos de qualidade, mas infelizmente neste site não compro mais. E ainda esta semana estarei procurando a justiça para serem tomadas as devidas providencias.
Resposta da empresa
22/10/2014 às 17:46Prezado Josiclecio,
Conforme contato telefônico foram informados os procedimentos do atendimento
Lembramos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC adidas Brasil
0800556277 ou (11) 5546 3700
www.adidas.com.br
Consideração final do consumidor
07/04/2015 às 13:38Venderam um produto que não tinha ou estava com defeito conforme me foi repassado. Meu dinheiro foi devolvido mais de toda forma fica o desrespeito ao consumidor. Fica a dica só vendam o produto disponível.