Devolução compra online

ADIDAS
24/06/2022 às 15:19

No dia 15/04 realizei uma compra de um presente no site da adidas, porém era para um aniversário e o mesmo chegou depois do dia que iria viajar. Fiz o pedido da devolução no site e me foi gerado um código de autorização de postagem. No dia 13/05 deixei a encomenda no correio o qual me informou que por estar lacrado e na embalagem original não era necessário do código.. após uma semana do produto com o correio me foi informado que realmente era necessário o código, porem o mesmo já se encontrava expirado. Entrei em contato com a Adidas diversas vezes por e-mail pedindo um código novo o qual sempre me respondem dando o prazo de de 48horas para entrarem em contato comigo, mas até hoje nada.
Anexo e-mail informando que caso o prazo tenha vencido bastava entrar em contato com eles que enviariam outro.

24/06/2022 às 20:57

Olá, PATRIC !

Meu nome é Isabely e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas.

Tentei entrar em contato via telefone 17 996591810 na data de hoje (24/06). Porém, não obtive sucesso

Referente ao seu manifesto realizaremos as devidas tratativas conforme contato via e-mail.

Qualquer dúvida pode falar comigo, através do e-mail que enviei ou aqui pela plataforma do Reclame Aqui, pois continuo à sua disposição !

Atenciosamente
Isabely

Reclame Aqui Adidas

Está com problemas com ADIDAS?