Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou esperando dias pela devolução de um produto.

ADIDAS
Juiz de Fora - MG
24/06/2022 às 14:03
ID: 145675197
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um tênis número do pedido ABR12127255 no dia 06/06/2022
Infelizmente tenho uma artrodese no tornozelo direto que não me possibilitou de usufruir tudo que o tênis tinha de melhor.
Pedi a devolução e o reembolso do dinheiro. Fiz a postagem no correio no dia 14 de junho o mesmo chegou no dia 21 de junho.
Hoje dia 24 entrei em contato para saber como estava a análise do produto eles me disseram que leva cerca de 10 dias úteis para analisar se um tênis está bom ou não.
Estou impossibilitado de comprar outro tênis por que a Adidas demora 10 dias para avaliar o estado de um tênis e mais 1 mês ou 2 para estornar o dinheiro ao cartão.
Era só ter cancelado a compra, agora vou ter que esperar até o mês de julho ou agosto para comprar outro tênis .
Esse é o prazo de devolução da Adidas.
Comprem o mesmo produto pela Netshoes ou Kanui caso precise de devolver vai esperar muito menos.
Obs: no site o pedido ABR12127255 nem chegou em minha residência, ainda está em transporte. Esse é o ótimo atendimento da ADIDAS. Pra saber do status do tênis tem que entrar em contato com um atendente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 20:52

Olá José Carlos!

Sou o Marcos e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas!

Conforme nos falamos por telefone, estou em acompanhamento a sua reclamação referente ao protocolo 6569012. Fique tranquilo, pois acompanharei seu caso até a resolução da tratativa.

Caso tenha mais alguma dúvida, por gentileza entrar em contato conosco que iremos fazer o nosso melhor para ajudá-la. De Segunda à Sexta-Feira das 09h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 18h00

Atenciosamente,

Marcos Rocha
Equipe Reclame Aqui Adidas
adidas do Brasil
atendimentoadidas@adidas.com
11 5546 3700
https://www.adidas.com.br/ajuda/atendimento-ao-cliente

Réplica do consumidor

26/06/2022 às 11:49

Então Marcos, falamos por telefone mas isso não implicou na resolução do problema.
As informações que me foi dada apenas confirmou o meu problema. Eu ainda irei esperar esse tempo enorme pelo meu reembolso, como você disse que vou ter que arcar com o frete.
Caso isso aconteça eu irei ao procon pois segundo o direito de arrependimento não tenho a obrigação legal em arcar com o frete.
Quero meu estorno no valor total que foi pago.

Consideração final do consumidor

03/07/2022 às 12:20

Caso não resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.6/ 10

Está com problemas com ADIDAS?

Reclamar