Fiz uma compra na promoção, onde NÃO foi faturada e se quer me deram qualquer tipo de respaldo

ADIDAS
Valinhos - SP
24/06/2022 às 15:26

Bom, no dia 22/06 por volta das 11:50 da manhã o site da Adidas entrou em promoção para alguns produtos, então eu como todo consumidor fui freneticamente atrás de alguns itens para mim. A promoção era tão boa que os itens estavam se esgotando muito rapidamente, porém felizmente consegui concluir a compra de 3 calças (ou achava que havia concluido né rs).
A pressa para fechar a compra era tanta que finalizei sem logar no site (coisa que é possivel no site da Adidas).
Bom assim que coloquei os dados do meu cartão, finalizei a compra, reparei que não fui notificado nada no email e não foi debitado nada em meu cartão, imaginei que seria por conta da alta demanda no site e isso poderia atrasar um pouco o servidor.
Aguardei até hoje dia 26/06 onde um amigo que fez a compra de alguns produtos (sendo alguns exatamente o mesmo) havia já recebido a compra, então foi ai que comecei a achar estranho, onde foi parar meu pedido ? Porque não recebi nada em meu email?
Entrei em contato com o suporte e o primeiro atendente, puxou meu pedido pelo email cadastrado na hora de efetuar a compra (lembrando que não possuo o número do pedido devido não terem enviado nada ao meu email), logo após puxar o pedido, questionei o porque de não ter sido faturado, e a resposta para a minha surpresa foi de que não havia tido confirmação de token do cartão (coisa que nunca usei em meu cartão). Então se havia cancelado porque não havia token então havia pedido, correto ?
Bom fui contatar meu banco para verificar essa informação passada pelo primeiro atendente, a resposta foi de que não havia nenhuma tentativa de compra nesse período informado, muito menos da Adidas (rs).
Lá se vai eu novamente para o chat tentar informar algum atendente, o 2 atendente que foi atender minha solicitação disse que não havia nenhum pedido, nenhuma tentativa nem nada no meu email (interessante né ? o primeiro atendente conseguiu puxar tranquilo).
Não satisfeito fui novamente para o chat, o terceiro atendente me disse que a compra foi concluida por dados divergentes (totalmente diferente a informação do primeiro e segundo atendente).
E para finalizar o quarto e último atendente até eu desistir vir até aqui, novamente disse que não havia nenhuma tentativa de compra.

TODOS os atendentes só se importavam em dizer que ocorreu o problema, mas se quer tentavam solucionar, tentavam ajudar, o máximo que falavam era, "você pode fazer a compra novamente se quiser" (Poder até posso, mas ai seria mais de 1000 reais a mais do que a compra anterior).

Sinceramente eu não sei como resolver isso, se tem algum jeito, mas isso só me deixou ultra desmotivado sobre a Adidas, acho que essa foi de longe a pior experiência de compra online que já tive em toda minha vida.

24/06/2022 às 19:33

Olá, João !

Meu nome é Isabely e faço parte da Equipe Reclame Aqui Adidas!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.

Referente ao seu manifesto realizaremos as devidas tratativas conforme contato telefônico/e-mail.

Qualquer dúvida pode falar comigo, através do e-mail que enviei ou aqui pela plataforma do Reclame Aqui, pois continuo à sua disposição!

Atenciosamente
Isabely

Reclame Aqui Adidas

25/07/2022 às 12:00

Nunca me responderam se quer o Email, serviço patético!

Está com problemas com ADIDAS?