Má prestação de serviços
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois tenis para os meus filhos no Site da Adidas, paguei o boleto. O meu pedido recebeu o número 1020123781436635. Ocorre que no dia seguinte, verifiquei que a numeração de um dos calçados estava incorreta (antes mesmo do pedido ser processado, antes mesmo de gerar nota fiscal, antes mesmo de ser separado). O pedido ainda está em andamento. entrei em contato com o SAC a fim de corrigir o pedido, disseram-me que não podia. que tenho que esperar o pedido chegar, aguardar autorização para devolução, aguardar o estorno do dinheiro. E o mesmo tenis que estava com a numeração errada no pedido, está disponivel no site com a numeração correta.
Não há razão para nao acatar o pedido do consumidor. Cade a gentileza ao cliente. nao houve emissão da nota fiscal.... se fosse neste caso entenderia.....
Resposta da empresa
14/07/2015 às 17:09Prezada Janaina!
Conforme contato telefônico, foram esclarecidas as informações sobre o seu caso e o acompanhamento do mesmo.
Pedimos desculpas pelo transtorno e lembramos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC adidas Brasil
0800556277 ou (11) 5546-3700
www.adidas.com.br
Consideração final do consumidor
15/07/2015 às 09:47Descontente, impotente. A empresa não se preocupa com o cliente, e não faz a minima questão de proceder a qualquer gentileza. Como disse, o pedido não estava faturado, poderiam trocar apenas o número do tênis. Ja havia verificado que possuía a numeração desejada - não queira trocar o tênis, só a numeração. Lamentável. Fora o total desrespeito da funcionária da loja que me ligou - completo descaso.