TÊNIS BARRICADE

ADIDAS
Vitória - ES
24/06/2022 às 14:58

Comprei em um par de tenis TÊNIS BARRICADE Cor: Black Blue Met. / Cloud White / Acid Yellow e com pouco jogos já soltou o lugar que passa o cadarço e agora esta soltando as letras da lateral do tenis. Estou completamente insatisfeito porque sempre tive Barricade e nunca passei por isso. esse é o 5o modelo que compro e pela 1a vez tive problema com esse tenis.

24/06/2022 às 20:07

Olá Thiago!

Meu nome é Marcos e faço parte da Equipe de Relacionamento da Adidas!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.

Thiago, dispomos de um serviço de análise para produtos com suposto defeito, adquiridos em até 2 anos.
Cada artigo recebido é analisado minuciosamente, assim podemos identificar com precisão se o problema ocasionado é realmente uma falha na fabricação e o prazo de análise é 30 dias.
Se realmente for detectado defeito é efetuada a troca por um artigo igual ou similar e caso não queira, seguimos com o seu reembolso em sua conta bancária. Se o produto não estiver com defeito de fábrica, enviamos de volta com um laudo explicativo.

Para eu conseguir dar andamento a sua reclamação, preciso de algumas informações do produto e da nota fiscal. Enviei no seu e-mail as informações necessárias e como funciona o procedimento de análise.

Protocolo: 6599464

Qualquer dúvida pode falar comigo, através do e-mail que enviei ou aqui pela plataforma do Reclame Aqui, pois continuo à sua disposição.
De Segunda à Sexta Feira das 09h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 18h00

Marcos Rocha
Equipe Reclame Aqui Adidas
adidas do Brasil
atendimentoadidas@adidas.com

28/06/2022 às 10:54

Segue as informações solicitadas.

28/06/2022 às 10:58

As informações foram enviadas por email com as fotos e nota fiscal.

07/07/2022 às 13:09

Enviado novo email com as fotos da etiqueta do tenis.

12/07/2022 às 10:38

Aguardando resposta do email enviado com a etiqueta do tenis.

28/07/2022 às 16:07

Ainda Aguardando o posicionamento da empresa quanto as evidencias enviadas.

Está com problemas com ADIDAS?