Dificuldade na troca de ração com problemas intestinais no filhote

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

06/08/2026 às 09:16

ID: 255757509

Comprei um pacote de 3kg da ração Pro, da Fórmula Natural para filhotes e minha filhote não se adaptou. O intestino dela ficou super preso e as fezes horríveis, mesmo eu fazendo a adaptação de troca de uma ração para a outra conforme sugere o rótulo. Com todas essas questões, em poucos dias ela deixou de comer a ração, tadinha.
Estou tentando a troca com a Adimax pelo SAC do WhatsApp, preenchi todo o formulário, enviei todas as imagens e informações solicitadas mas ninguiém me responde. Um verdadeiro descaso com o consumidor!!!!
Meu e-mail: *****
Número de contato: *****
Nome: Thamires Marcelino da Silva

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 09:52


Olá, Thamires!

Recebemos sua manifestação e já entramos em contato pelos canais cadastrados na plataforma para alinharmos os detalhes do atendimento.
No momento, aguardamos o seu retorno para dar continuidade ao processo. Enquanto isso, sua solicitação já está em análise interna, seguindo nossos procedimentos.
Assim que tivermos o seu posicionamento, daremos sequência imediata à finalização do caso.
Caso prefira, ficamos à disposição também por nossos canais oficiais:

0800-7733577 | [email protected]

Serviço de Atendimento ao Cliente Adimax
www.adimax.com.br

Réplica da empresa

06/08/2026 às 11:23

Bom dia, Sra. Thamires,

Conforme contato via WhatsApp e após os devidos esclarecimentos, informamos que daremos andamento na tratativa alinhada por mensagem e continuamos a disposição e reiteramos nosso comprometimento com nossos clientes e com a qualidade de nossos produtos.

Permanecemos à disposição para novos esclarecimentos.
Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente ADIMAX
Telefone e WhatsApp: 0800-773-3577
[email protected]
www.adimax.com.br

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 14:05

Ótimo. Resolveram meu problema prontamente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10