Reclamar dessa empresa

Bacabal - MA

05/04/2022 às 21:27

ID: 141325373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre que compro ração desta marca minha cadela começa a vomitar e dar diarreia e urina de aspecto diferente sem falar no odor que é totalmente diferente do normal, levei no veterinário e o mesmo me questionou qual ração eu estava dando quando falei isso este me orientou trocar de marca e nas primeiras refeições com a outra marca já vi a diferença.. a cadela já come com mais vontade, antes comia pouco e ainda tinha esses problemas citados acima..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2022 às 10:00

Bom dia Sr. Antonio,

Informamos que tentamos contatá-lo diretamente, porém sem sucesso. Gostaríamos de solicitar a gentileza de entrar em contato com o SAC ADIMAX ou deixar outro número de telefone ou nos informar melhor horário para contato, a fim de que possamos oferecer os devidos esclarecimentos. De qualquer forma continuaremos tentando contato.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 horas às 16h30.

Atenciosamente, ADIMAX
SAC - Serviço de atendimento ao cliente
********************* WhatsApp*******
*******