Ração Domus

Respondida
Bacabal - MA
05/04/2022 às 21:27
ID: 141325373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre que compro ração desta marca minha cadela começa a vomitar e dar diarreia e urina de aspecto diferente sem falar no odor que é totalmente diferente do normal, levei no veterinário e o mesmo me questionou qual ração eu estava dando quando falei isso este me orientou trocar de marca e nas primeiras refeições com a outra marca já vi a diferença.. a cadela já come com mais vontade, antes comia pouco e ainda tinha esses problemas citados acima..
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2022 às 10:00
Bom dia Sr. Antonio,
Informamos que tentamos contatá-lo diretamente, porém sem sucesso. Gostaríamos de solicitar a gentileza de entrar em contato com o SAC ADIMAX ou deixar outro número de telefone ou nos informar melhor horário para contato, a fim de que possamos oferecer os devidos esclarecimentos. De qualquer forma continuaremos tentando contato.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 horas às 16h30.
Atenciosamente, ADIMAX
SAC - Serviço de atendimento ao cliente
********************* WhatsApp*******
*******