Dificuldades com a vistoria final na entrega do imóvel

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/03/2019 às 14:59
ID: 90167043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero reclamar da relação que a imobiliária teve comigo na entrega do imóvel, foram 8 anos de aluguel sem atrasar sequer um dia. Pegamos um imóvel cheio de furos na parede, com pintura desgastada , marcas de infiltrações na parede e fizemos vários benefícios no imóvel, deixando-o muito melhor do que encontramos. Na hora da entrega do imóvel colocaram tantos empecilhos que foi um desgaste enorme que achei desnecessário. Não reconhecem nada de positivo que foi realizado para o imóvel. Nunca mais vou alugar um imóvel com essa imobiliária. Quem for alugar um imóvel , prestem muita atenção na vistoria que realizam, pois do contrário, terão muita dificuldade na entrega do imóvel. E o aluguel fica correndo. Ficou uma péssima impressão.31
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 13:10
Nunca voltarei a fazer negócio com essa imobiliária.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0