Dificuldades com a vistoria final na entrega do imóvel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/03/2019 às 14:59

ID: 90167043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero reclamar da relação que a imobiliária teve comigo na entrega do imóvel, foram 8 anos de aluguel sem atrasar sequer um dia. Pegamos um imóvel cheio de furos na parede, com pintura desgastada , marcas de infiltrações na parede e fizemos vários benefícios no imóvel, deixando-o muito melhor do que encontramos. Na hora da entrega do imóvel colocaram tantos empecilhos que foi um desgaste enorme que achei desnecessário. Não reconhecem nada de positivo que foi realizado para o imóvel. Nunca mais vou alugar um imóvel com essa imobiliária. Quem for alugar um imóvel , prestem muita atenção na vistoria que realizam, pois do contrário, terão muita dificuldade na entrega do imóvel. E o aluguel fica correndo. Ficou uma péssima impressão.31

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 13:10

Nunca voltarei a fazer negócio com essa imobiliária.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0