PESSIMAS ATENDENTES

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/08/2024 às 13:00
ID: 194930719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendente branda e Bianca que me atenderam, NAO RESPONDEM NO WHATSAPP, NAO TIRA AS DUVIDAS E FAZ TUDO NA MÁ VONTADE!
EU TENHO QUE FICAR MANDANDO MSG VARIAS VEZES PRA SER ATENDIDA SE NAO PASSO HOOOOORAS SEM ATENDIMENTO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 15:46
Péssimos! Não aluguem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0