Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

12/07/2024 às 07:33

ID: 192787951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra dos meus alinhadores no dia 14/05/******* com a promessa de que chegaria em até 20 dias. Hoje dia 12/07/******* meus alinhadores ainda não chegaram e não tem previsão, diz que está nos correios desde a semana passada, mas segundo a clínica que me atende a empresa é no RS. Que demora é essa? Pelos meus cálculos já era pra eu estar na segunda troca de alinhadores e ainda não recebi, não tenho respaldo. Uma coisa que era um sonho, que eu fiz economias para poder realizar infelizmente está me frustando muito. Eu não indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 08:36

Bom dia, Camila,

Agradecemos por entrar em contato conosco. Esperamos que nossa conversa tenha esclarecido todas as suas dúvidas. Estamos confiantes de que seu atendimento na clínica será excelente. Caso precise de mais alguma coisa, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
ADITEK DO BRASIL