Dificuldade no pagamento e mau atendimento

Respondida
Jaguariúna - SP
08/07/2025 às 16:13
ID: 221587249
Péssimo atendimento e suporte.
Trabalho com a self desde 2023.
Preciso de atendimento para finalizar o pagamento de alinhadores novos e preciso de atendimento para realizar o pagamento de alinhadores de refinamento. NINGUÉM consegue resolver o problema do sistema desde o dia 23/06. Me encaminham de um setor a outro e ninguém consegue resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 12:27
Olá, Dilma Freitas!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
O caso será analisado pelo time de suporte, daremos continuidade internamente com a resolução deste evento.
Você receberá o contato do nosso time para proceder com os próximos passos para resolução deste incidente em um prazo de até 48 horas uteis, utilizaremos desse tempo para analisar melhor sua solicitação e termos uma resposta concreta para solucionar sua demanda.
Atenciosamente Equipe Aditek - Angel Aligner