Dificuldade no pagamento e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

08/07/2025 às 16:13

ID: 221587249

Péssimo atendimento e suporte.
Trabalho com a self desde 2023.
Preciso de atendimento para finalizar o pagamento de alinhadores novos e preciso de atendimento para realizar o pagamento de alinhadores de refinamento. NINGUÉM consegue resolver o problema do sistema desde o dia 23/06. Me encaminham de um setor a outro e ninguém consegue resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 12:27

Olá, Dilma Freitas!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!

O caso será analisado pelo time de suporte, daremos continuidade internamente com a resolução deste evento.

Você receberá o contato do nosso time para proceder com os próximos passos para resolução deste incidente em um prazo de até 48 horas uteis, utilizaremos desse tempo para analisar melhor sua solicitação e termos uma resposta concreta para solucionar sua demanda.

Atenciosamente Equipe Aditek - Angel Aligner