Serviço de redução de parcelas de financiamento não resolvido, descaso com o cliente e falta de retorno após 2 anos.

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
30/04/2026 às 11:40
ID: 247376967
Contratei a empresa em questão porque a mesma me informou que conseguiram reduzir as parcelas do meu financiamento.
Após algumas conversas vias watts . Fiz a contratação do serviço que ao analisar meu contrato disse que a causa seria facilmente resolvida. Que ,em 90 dias já teria conseguido uma liminar para que pagasse a metade do que estava pagando.
No entanto fazem dois anos e 2 meses que abril o processo e não resolveu. Inclusive me passaram algumas informações desencontradas, em que diziam que o juiz não julgou e logo depois disse que o juiz renunciou a julgar dizendo eles que o juiz se pronunciou incompetente para julgar. No momento já faz mais de 6 meses que não respondem as minhas mensagens, e nem atendem o telefone.
Informaram que estariam mudando de nome porém continuariam com o processo. Porém o processo está aberto sem acompanhamento nem solução.
Disseram que se não fosse resolvido devolveriam os valores pagos .
Nem processo, nem valor nem redução de financiamento.
Preciso que resolva meu processo ou devolvam meu dinheiro!!!