VÃO FUGIR E ABRIR OUTRO CNPJ - NUNCA FAÇA CONSÓRCIO COM TERCEIROS

Não resolvido
São Paulo - SP
25/01/2025 às 10:43
ID: 208195111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações- Razão Social: ADM - ADMINISTRACAO E VENDAS DE CONSORCIO LTDA
- CNPJ: 50.*******.*******/*******41
Envolvidos no Esquema:
- Titular do CNPJ: GEOVANEA SOARES DA SILVA
- Personal Banker: EDISON LEITE DE CAMPOS JUNIOR
- Gerente Comercial: FRANCIELE ("FRANCIS")
=======
RECLAME AQUI, peço que não censure o nome das pessoas envolvidas nesse esquema - ******* que não estou divulgando CPF - CELULAR - EMAIL ou ENDEREÇO PESSOAL, apenas informações que possam ajudar outras vítimas na identificação dos https://******* para que haja mais denúncias, o número de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente está cada vez maior, uma vez que funcionários do BANCO ITAÚ e BANCO SANTANDER estão envolvidos nisso.
Mais uma vez, peço ao RECLAME AQUI para que não censure o nome dessas pessoas envolvidas, uma vez que não estou divulgando dados considerados sensíveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/02/2025 às 18:31
CUIDADO COM O G*LP3 DO CONSÓRCIO!
Envolvidos no Esquema:
- Titular do CNPJ: GEOVANEA SOARES DA SILVA
- Personal Banker: EDISON LEITE DE CAMPOS JUNIOR
- Gerente Comercial: FRANCIELE (FRANCIS)
- Gerentes do BANCO ITAÚ e BANCO SANTANDER
- Programadores do BANCO ITAÚ e BANCO SANTANDER
Desde já, agradeço ao RECLAME AQUI porque desta vez não censurou o nome dos envolvidos nesse CR!M3, isso irá ajudar milhares de pessoas que estão caindo no mesmo G*LP3, mas não conseguiram identificar os suspeitos para denunciar e procurar ajuda de um advogado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0