Cobrança Abusivas - Negligência de Transparência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2023 às 05:02

ID: 167142883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adm Sistêmica é responsável pela administração do meu prédio no Itaim Paulista, onde vem deixando a desejar em vários fatores sendo eles : Cobranças Abusivas no boleto do condomínio/Água com aumento de mais de 10% sem prévio avisos e taxas super altas ao notificalos os mesmos alegam que é devido vazamento , onde não existe nenhum vazamento. Entreguem o boleto/conta para pagamento faltando 1/2 para o vencimento , induzindo os moradores a pagar a taxa de juros de quase 5 reais . E para finalizar cobram ******* $ na conta em um apartamento onde residem apenas 2 pessoas .

Compartilhe