Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2025 às 08:17

ID: 206964991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

Moro em um apartamento no conjunto habitacional Conjunto José Bonifácio.

O condomínio é administração pela ADM Sistêmica.
https://*******

Pago o condomínio pelo Aplicativo, para o mês de novembro não tinha código de barras( foi um erro meu não ir atrás), porém paguei todas as contas na última quinta feira dia 09/01/25 as 13h cortaram a minha água. Eu não tinha dinheiro para pagar paguei na sexta feira
às 14h e liguei pedindo para religar.
Fui informada que a pessoa estava a caminho.
Porém não compareceu estamos a 3 dias
sem água.
Minha mãe tem 70 anos é acamada por conta de um AVC em *******, é de conhecimento de todos na ADM e do
síndico.
Ela usa fraldas e está todos esses dias sem banho, pois não avisam do corte e não temos água nem para beber.
Preciso notificar eles de qualquer maneira pois é muito desumano.
Vai abrir somente na segunda feira às 09 e que é horas irão vim religar a nossa água?
Escrevi chorando essa denúncia.

Compartilhe