Péssima Administradora não manda nem boleto

Não resolvido
São Paulo - SP
15/12/2022 às 20:01
ID: 155570881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu prédio e administrado pela ADM SISTÊMICA e eles não conseguem nem enviar um boleto na data.
Já reclamei doi meses seguidos que eles enviam um dia antes de vencer e esse mês enviaram no dia do vencimento e ainda cobraram juros, um total desrespeito.
Podiam no mínimo ter um site ou um aplicativo que pudéssemos pegar o boleto, mas nem isso. Temos que ficar ligando pedindo para receber uma cobrança.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/12/2024 às 10:38
Não respondem o cliente. Péssima administradora
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0