Péssima Administradora não manda nem boleto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2022 às 20:01

ID: 155570881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu prédio e administrado pela ADM SISTÊMICA e eles não conseguem nem enviar um boleto na data.
Já reclamei doi meses seguidos que eles enviam um dia antes de vencer e esse mês enviaram no dia do vencimento e ainda cobraram juros, um total desrespeito.
Podiam no mínimo ter um site ou um aplicativo que pudéssemos pegar o boleto, mas nem isso. Temos que ficar ligando pedindo para receber uma cobrança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/12/2024 às 10:38

Não respondem o cliente. Péssima administradora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0