Empresa despreparada e nada profissional

Não resolvido
São José dos Campos - SP
28/08/2023 às 15:27
ID: 171001829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa ADM transportes que tem parceria com a Madeirasmadeiras se mostrou despreparada com uma falta de profissionalismo tamanha. Além de vir fazer a entrega com 2 dias de atraso, se negou a subir as escadas (uma vez que não coube no elevador), mesmo com a regra da empresa (madeiramadeira) dizendo que a entrega deve ser feita de escada para apartamentos até os quarto andar - o meu, no caso é no primeiro.
Os colaboradores da entrega foram extremamente rudes e demonstraram irritação e foram agressivos ao falar com minha esposa. Ao falar com a proprietária da empresa, Adriana, entendi o porque dos colaboradores são tão mal educados. A Adrina foi extremamente rude a ponto deu perguntar se ela era de fato a dona da empresa para me tratar tão mal. Sarcástica e despreparada, Adriana nunca teve como prioridade resolver meu problema, muito pelo contrário, fez de tudo para complicar.
Ao falar com a empresa responsável pelo movél, a mesma me disse que a ADM queria cobrar ******* a MAIS para colocar 2 pessoas a mais para a entrega, e mesmo depois deu me propor a arrumar os ajudantes, a ADM express não se disponibilizou a dar uma data para a entrega e por conta disso, tive que cancelar meu pedido.
Espero que a madeiramadeira pare de trabalhar com esta empresa tão incompetente com uma dona tão despreparada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2023 às 10:06
A proprietária da empresa nunca esteve disposta a resolver o problema tratando o cliente com descaso e ironia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
14/02/2024 às 15:37
sr, ja respondi para p sr em outros locais porem nao tive retorno, me manda o numero da nota fiscal para eu entender oque aconteceu, porem no caso que eu entendi quem nao autorizou a subir foi a empresa q nos contratou, pois nos nao colocamos valores nem fazemos cobrancas diferenciadas, porem se tiver elevador por questao de segurança nao podemos subir escadas ainda mais se tratando de produto grande!!!
mais me mande a nf e vou analizar caso real.